AMOR DI PANO

Nossa História

A marca Amor de Pano® moda boutique, nasceu na cidade de Belo Horizonte em 2014, com intuição do empreendedor em local estratégico, no bairro Sion com trânsito e de residentes de alto e médio poder aquisitivo, próximo ao Shopping Pátio Savassi e Marista Hall (antigo Espaço Arena Casa de Eventos Chevrolet Hall). No ramo de moda masculina e feminina com sua loja matriz e escritório constituído para sistema de franquia de butiques em Minas Gerais. Em necessidade de mudança, a filial da cidade de Montes Claros passou a operar como centro de vendas e distribuição em 2019, onde as atividades da Matriz foram encerradas. Em virtude de tais alterações, foi necessária à reavaliação de uma série de fatores, entre eles mudança e inclusão de novos fornecedores e marcas, buscando assim a diversificação pela distinção de acordo com o perfil delineado a cada tipo de cliente.

O fundador que é professor universitário, consultor de empresas e como bagagem de experiência coordenador de programas de pós graduação na área de negócios e também executivo em diversas organizações multinacionais, que dentre seus conhecimentos e a sua percepção, e com o ímpeto pela busca de desafios vislumbrou que o nicho de mercado da moda além de se demonstrar extremamente dinâmico e complexo, também se exprime bastante prazeroso em sua conjuntura em que pela identificação de descoberta prática visualizou que pela relação direta com o consumidor é possível identificar em psicologia de mercado: os gostos; os padrões; as variáveis de decisões de compra, e por fim em meio as relações sociais de comércio estabelecidas e a advinda aproximação resultante se tornara propício conhecer às necessidades e os desejos de cada um dos clientes.

Missão: satisfação dos clientes pela qualidade no atendimento aos seus desejos e necessidades.
Visão: Ser referência em qualidade de seus produtos, bem como pela orientação de excelência do serviço ao atendimento ao nosso cliente.
Valores: fazer de cada cliente um amigo em potencial, não apenas pela relação direta de consumo e divulgação da marca, mas sobretudo pela aproximação advinda das relações sociais de produção.
Objetivo: ser referência em qualidade no segmento de vestuário, e também em atendimento personalizado a cada perfil consumidor, fidelizando o cliente pela personificação de amigo como atribuição do atendimento e tratamento diferenciado característico da marca Amor di Pano®